quarta-feira, 18 de maio de 2011

Lenny e sua boca

Contratado pelo Figueirense já há algum tempo e sem ter entrado em campo em nenhum jogo no Campeonato Estadual, o atacante Lenny segue dando polêmica. Já havia entrado em discussão com torcedores e blogueiros alvinegros, indignados com a situação do clube ter contratado um jogador que veio como esperança e não fez nada até o momento.

Agora, ele disparou contra a cidade, e principalmente a imprensa de Florianópolis, contrariando as regras de bom relacionamento, principalmente quando o jogador ainda não mostrou nada em campo. A entrevista foi dada ao Globoesporte.com. Quando perguntado sobre Florianópolis e o Figueirense, Lenny declarou:

"A cidade (Florianópolis) é pequena, não tem tanto o que fazer. Não tem tantas opções como no Rio de Janeiro e em São Paulo. Como existe uma expectativa grande em torno da minha estreia, eu ia a algum lugar e ouvia sempre as mesmas perguntas. Já estava chato. Não tenho dado entrevista para cá (Santa Catarina) porque os repórteres daqui estavam falando muita besteira. Tinha um cara só, que é o que vai lá sempre, está de manhã e à tarde. Os outros não estão lá sempre e querem falar besteira. O jornalista tem o poder da palavra. Às vezes se fala mentira e as pessoas acreditam. Têm que ter mais cuidado com o que falam. Disseram que saí aqui na noite, mas é mentira."

Antes de partir para o ataque contra gente que o critica, mostre serviço. A pressão sobre ele, que já era grande, vai aumentar mais ainda por causa de suas declarações e já começo a considerar a possibilidade dele sequer fazer um jogo oficial pelo clube. Está ganhando seu salário em dia, mas até agora, nada. Está se achando a última bolachinha do pacote.

3 comentários:

  1. Não falou mal de Floripa, é uma cidade pequena mesmo, é menor que Joinville e pouco maior que Blumenau. Em relação às críticas à imprensa, ele deveria ficar calado, não jogou nada ainda. É mais um chinelinho que não produz nada. Ainda bem que não joga no meu time.

    ResponderExcluir
  2. Ele ta falando mentira? Ele quando fala da imprensa daqui fala a pura verdade, sempre querendo criar polêmica sobre o Figueira em busca de audiência, essa é a verdade. E como que ele vai mostrar serviço se esta machucado, se alguém tem culpa, foi os profissionais do Figueira que o contrataram...

    ResponderExcluir
  3. o Leny cometeu o erro de falar contra a imprensa de SC...erro pode ser fatal, onde já se viu falar da im(parcial)prensa de SC. Quanto a falar da cidade de Florianópolis que é pequena, é verdade! Mas dizer que não tem o q fazer em Floripa, ai já é demais!

    ResponderExcluir