terça-feira, 3 de maio de 2011

Ronaldo Capixaba, ex-Tigre, no JEC

Ele já foi eleito pelos frequentadores deste Blog na Seleção dos piores do Campeonato Catarinense de 2010.

E é o novo reforço do ataque do Joinville.

Ronaldo Capixaba, 27 anos, atacante que estava no Lajeadense, onde marcou apenas três gols no Gauchão, é a novidade do tricolor da Manchester para a Copa SC e a Série C.

Aqui no Estado, passou pelo Juventus de Jaraguá e pelo Criciúma, onde foi duramente criticado pelo volume de gols perdidos, sendo marcado como o símbolo do campeonato Estadual de 2010, em que o Criciúma ficou na antepenúltima colocação. Torcedores até criaram um game chamado "Chute o Capixaba" em sua homenagem.

Sem brincadeiras, o empresário dele deve ser muito bom, ou o Joinville viu nele um talento que há anos não aparece. Ronaldo há tempos não desponta em nenhum clube, fez um Campeonato Gaúcho apagado, e mesmo assim, o Joinville o vê como um goleador para ajudar o time a subir pra Série B? Claro, há de se esperar a atuação dele em campo, mas não vejo tanta possibilidade assim.

5 comentários:

  1. Desculpa Rodrigo, mas para divulgar algo deste tipo, é necessário fontes concretas. Por aqui, se quer foi citado o nome deste jogador, e acredito que a diretoria jamais faria uma contratação deste nivel, afinal meu JEC é muito grande para o futebol que ele tem para oferecer.

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo, agora falando sério.
    O cara jogou uma bola redonda no Juventus, sem brincadeira, fazia gols e dava várias assistência. Jogou do lado do Leandro Branco em 2007!

    ResponderExcluir
  3. Fez dupla de ataque com o sabiá em 2006!

    ResponderExcluir
  4. Só pode ser brincadeira. Pra ganhar a fraca copinha talvez seja bom, mas para a série C, que é a copa do mundo do JEC, sem chance. Quero crer que essa informação não passa de brincadeira.

    ResponderExcluir
  5. Olha, eu acho que em primeiro lugar vcs devem ter Respeito por um profissional como o Ronaldo. Quando vcs conhecerem de uma melhor forma a pessoa que ele é terão que me dar razão! Eu trabalhei com ele e posso confirmar, ele vai Vestir a Camisa do JEC com Amor e Dedicação! Força lá Capixaba!

    ResponderExcluir