sábado, 28 de maio de 2011

Segundona: Marcílio Dias e Hercílio Luz fazem parceria

A Divisão Especial de SC está chegando, e vamos trazer algumas notícias por aqui.

As equipes já estão se movimentando para o campeonato, e o Hercílio Luz de Tubarão já confirmou que Joceli dos Santos, atualmente no Marcílio Dias, será o seu treinador, e Hudson Coutinho, que também está em Itajaí, será o Preparador Físico. Haverá uma parceria entre os dois clubes, bem semelhante com o que aconteceu ano passado entre o Concórdia e Ypiranga de Erechim, com uma diferença: o Marinheiro cederá um bom número de jogadores e não o elenco todo como aconteceu com o CAC. Aqueles que interessarem ao Hercílio e tiverem contrato vigente até pelo menos o final do ano serão cedidos ao clube de Tubarão. Falta definir como ficaria a questão salarial.

A parceria será oficializada até no máximo no dia 10 de junho. O presidente do Marcílio, Abelardo Lunardelli, está em viagem, e ao retornar, os detalhes da parceria serão definidos.


Quem faturar o primeiro turno da Divisão Especial, que tem regulamento modificado, vai se dar bem, pois já garantirá o acesso no meio do Campeonato, tendo tempo mais do que suficiente para se planejar visando 2012. Uma segundona animada vem por aí.

6 comentários:

  1. o hercilio ta no caminho certo,joceli é o melhor nome que existe pra segunda divisão...sendo que o mesmo ja mostrou ser competente na primeira tbm....o hercilio vai investir pesado esse ano pra retornar a primeira divisao...e ta certo mesmo,tem que ser assim...tomara que de certo e o leão do sul volte a rugir....o clube mais trdicional do estado tem tudo pra voltar esse ano...seria legal ver o meu leao de volta..vamos esperar

    ResponderExcluir
  2. é isso ai...ta certo a diretoria,chega de jogar dinheiro fora e investir errado,o joceli é o caminho correto...se nao der certo ai é outra historia...

    VAMU SUBIR LEÃO!

    ResponderExcluir
  3. nao tenho duvidas que o joceli vai colocar o hercilio de volta a elite do nosso futebol...a torcida do hercilio sempre teve preferencia por ele...vai ter o apoio irrestrito de todos dentro do clube...ja ta mais que nao hora do bom e velho leão do sul voltar!
    1959 O BRASILEIRÃO COMEÇOU AQUI! nada mais apaga nossa historia!

    ResponderExcluir
  4. na verdade essa parceria é boa pra ambas as partes heim rodrigo...asssim o marcilio nao tem que ficar pagando jogadores parados,ate o fim do ano...e caso o hercilio suba a primeira divisao nada impede que esses prorpios atletas que vem do marcilio possam permanecer aqui em tubarao...ja que muitos deles acabam seus contratos no fim do ano...portanto estarao livres e podem ate continuar no hercilio ..isso claro se o hercilio luz subir!

    ResponderExcluir
  5. Parabens ao Hercilio Luz, que já arranca como favorito a uma das vagas na primeira divisão.
    O Joceli e o Mauricio são os melhores e os mais indicados para o desafio que é levar um clube a primeira divisão, ainda mais o Hercilio Luz, unico clube que na segunda divisão consegue levar um publico de mais de mil pessoas por jogo, e sem contar a estrutura do clube, que é uma das melhores do estado.

    ResponderExcluir
  6. errei, não é mauricio, é hudson coutinho.

    ResponderExcluir