quinta-feira, 30 de junho de 2011

Figueirense vence, na "volta" de Aloísio

Quatro jogos em casa, quatro vitórias. Tudo certo.

Presença na parte de cima da tabela, sem desesperos ou temores de rebaixamento. Tudo certo.

Goleada contra o Inter superada. Tudo Certo, Brasileirão é assim.

O Figueirense venceu o Santos em uma noite do Aloísio. Fez dois gols e, principalmente, mostrou que está voltando a ser, ou rendendo no Figueira como aquele atacante endiabrado que ajudou a Chapecoense a levar o time ao título Estadual. Não teve um bom início, sofreu ameaça de perder a titularidade, mas com o trabalho, e com um esquema tático que vai se ajustando no quesito armação, o resultado começa a aparecer na frente. E olha que ainda pode melhorar.

Um jogo que prometia no seu início, com dois gols saindo no começo da partida. Mas olhando o desenvolver da partida, não tinha como não dizer que aquela partida teria o Figueira como vencedor. Sem o seu trio principal, o Peixe perde muito do seu poderio, e apertou somente no final da partida. Mas tudo deu certo, e a vitória veio.

Próximo desafio é o Coritiba fora de casa. Partida boa para buscar pontos longe do Scarpelli, seguindo a receita de se garantir dentro de casa e beliscar bons resultados fora.

O Figueira vive um bom voo de cruzeiro.

2 comentários:

  1. Logo o figayra cai na realidade, assim como o avai q nunca saiu dela

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Primeira vez comentando aqui, mas eu sou um ávido leitor do seu blog e realmente gosto de seu trabalho, parabéns!

    Posso sugerir que você adicionar um plugin para o seu site para torná-lo melhor para nós leitores? Eu vi isso lá no brasileirao.org e acho que seria realmente uma boa adição ao blog.

    Refiro-me a isto: http://www.brasileirao.org/webmaster.html

    É um bom resumo do time e acredito que faria o seu blog um pouco mais inteiro. Se eu pudesse obter todas essas informações apenas a partir do seu blog, eu não teria nenhuma razão para ir em qualquer outro lugar para isso.

    De qualquer forma, eu sinto muito por ser um pouco chato! Parabéns novamente e mantenha o bom trabalho, nós agradecemos!

    ResponderExcluir