quarta-feira, 27 de julho de 2011

Tigre venceu, e é o que importa

Guto Ferreira salvou-se graças a Zé Carlos, jogador que está numa fase iluminada, e que fez o gol da vitória em Juazeiro do Norte. Sem dúvida, um jogo que dá alívio, tira peso das costas e coloca o time na oitava colocação, a três pontos do G4. Venceu, não convenceu, mas importam os três pontos.

Não há de se iludir muito. O Icasa é um time que não mostrou ser muita coisa, jogou grande parte do segundo tempo com um jogador a mais e não conseguiu o gol, mostrando uma grande fragilidade. Assisti o jogo Portuguesa x Americana, os dois próximos adversários do Tigre, times que estão mostrando mais qualidade e mais conjunto que o Tigre, e estão à frente na classificação. Logo, é uma meta a se espelhar.

Sem querer desmerecer a vitória tricolor, extremamente importante na Série B, ainda mais com o Criciúma precisando recuperar pontos perdidos dentro de casa. Mas para passar de Americana e Portuguesa, os próximos adversários, há de se jogar muito mais.

Um comentário:

  1. Olá, Rodrigo. Aqui é o Glauco, do Futepoca. Escrevo aqui porque o coletivo que faz o site está consolidando um novo projeto, o Série Brasil que trata da Série B do Brasileirão e também de outras divisões.

    Uma das seções que temos no site é de blogueiros, dando destaques e links para quem torce ou escreve sobre os times que hoje estão na Série B. Reproduziremos e colocaremos em nosso site, de acordo com a ocasião, os textos produzidos pelo seu blogue sempre com um link referente a ele. Achamos que isso auxilia o leitor que pretende encontrar informação sobre adversários do seu time e também ajuda a divulgar (com leitura e links) todos os blogues.

    Queria saber se você gostaria de participar, se sim, basta colocar um link que já começamos a divulgar seu blogue no portal na seção Parceiros.

    Qualquer dúvida, é só dar um toque que a gente tenta esclarecer (futepoca@yahoo.com.br).Abraço.

    ResponderExcluir