quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Lincoln, ajuda ou zero à esquerda?

Antes de falar do assunto propriamente dito, este é o post 2000 deste Blog!

Agora é oficial, e Lincoln é do Avaí.

Basta uma pequena pesquisa nas redes sociais, e você pode ver que a torcida do Palmeiras está feliz da vida em ver que o seu time está se livrando de um jogador caro e que não vem rendendo em nada por lá.

Não sabemos quanto dos R$ 250 mil do seu salário será pago pelo Avaí, que está investindo alto em um jogador que era muito bom na Alemanha, mas que não rendeu o que se esperava dele no Palmeiras, para onde foi supervalorizado e acabou encostado.

Claramente, se constata que o Palmeiras se livrou dele para ver se o Avaí dá jeito de recuperar o jogador. Se conseguir, o time ganha um reforço pro ano que vem. Se não, economizou uma boa grana neste segundo semestre.

Só não concordo com a afirmação do presidente Zunino à ESPN, de que Lincoln é uma contratação de "grande impacto". Só se for impacto no caixa do clube, porque tecnicamente, ele terá que provar que ainda pode ser aquele bom jogador dos tempos de Europa.

Já tivemos casos que deram certo, vide Edmundo no Figueirense. Mas também existem casos que não renderam o esperado, vide Sávio.

Um comentário:

  1. Rodrigo, parabéns pela conquista. 2.000 textos é bastante coisa! Teu blog é muito bom.
    Quanto ao Leão, torço para que dê certo essa contratação. O último medalhão que chegou (Sávio) rachou o grupo. Que tenham aprendido a lidar com isso.
    Saudações azurras.

    ResponderExcluir