sábado, 20 de agosto de 2011

Márcio Goiano voltando a Florianópolis?

A informação da manhã é essa: meu amigo Fábio Machado, da Rádio Regional, encontrou o presidente do Avaí, João Nilson Zunino e o coordenador Gustavo Mendes no aeroporto, embarcando para Goiânia. Acompanhado deles estava Marcão, ex-segurança do Figueirense, e amigo pessoal de Márcio Goiano.

Tudo indica que os três estão indo para Goiás a fim de trazer o treinador, que ontem perdeu de 4 a 2 para o Icasa, em Juazeiro do Norte. Hoje, Goiano não corre risco de perder cargo no esmeraldino, e falta saber detalhes da negociação, como por exemplo, as barreiras que o Goiás poderá impor para segurar o técnico.

Em se confirmando, o Avaí tenta aquele que, tem um nome de maior aceitação entre o torcedor (não é unanimidade, que fique bem dito). Depois de subir o Figueirense e conseguir uma bela recuperação com o Grêmio Prudente no Paulistão, seu nome só não era muito citado pelo fato de estar empregado. Chegou a ser pretendido pelo Criciúma, mas as bases salariais não encaixaram. Zunino nunca escondeu que Goiano é o seu favorito.

Se ele vier, vai ser uma tacada em que o Avaí vai trazer um treinador que tem a confiança da maioria (e da imprensa da Capital, importantíssimo citar isso) e que dará um pouco de tranquilidade no ambiente.

Sem contar que ele já provou que é competente. Vamos aguardar os próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário