quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Pantico deixa o Brusque rumo ao Caxias

Pelo futebol que ele anda jogando, para mim é uma informação surpreendente.

Foi confimado pela diretoria do Brusque agora noite que o atacante Pantico deixa o clube rumo a Caxias do Sul, onde irá jogar pelo Caxias de Argel Fucks. Reserva no Brusque, ele não mostrou nem metade do que tinha mostrado ano passado, naquele time que tinha Têti, Rogélio e Diogo Oliveira (Têti também está no Caxias, e Diogo negocia a sua ida).

É surpreendente a notícia pelo futebol que Pantico vem jogando. Depois de arrebentar no Brusque até julho do ano passado, até ser contratado pelo Joinville, onde até jogou razoavelmente bem até sofrer uma lesão. Depois da recuperação, seu futebol decaiu desastrosamente. Jogador de cabeça quente, tomou muitos cartões, reclamou muito de arbitragem e parou de marcar gols.

Acho que o Brusque não perde nada com a ida de Pantico. Fez história no passado, mas infelizmente não colaborou em nada no seu retorno.

2 comentários:

  1. a saida do pantico em nada prejudica o BFC.
    mas se somarmos com as saidas do willian, joao neto, cicero e do aloisio e a contratação de um treinador sem experiencia nenhuma, da pra perceber que a direção jogou a toalha com relação ao brasileiro da serie d, isso que ele nem chegou na metade.

    ResponderExcluir
  2. amigo gostaria de saber esse jogador pantito tem atos de indisciplina no futebol, pelo curiculo dele só vi que ele jogou na maio dos clubes que não tem torcida exceto o BAHIA e agora ele vem para um time de MASSA que o PAYSANDU.

    ResponderExcluir