quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Faltou o gol

Era jogo de seis pontos, onde o Criciúma poderia dormir no G4. Pra quem praticamente estava fora da parada e se viu com a grande chance de voltar a ser sério candidato ao acesso. Não perdeu o jogo fora de casa, mas foi péssimo: além de não tirar o Americana do G4, deu a possibilidade ao Bragantino e ao Sport de encostarem no final de semana.

Jogo complicado, com o gramado, que já não é bom seco, bem complicado com muita água. Mesmo com a situação triste do terreno, o jogo teve chances dos dois lados. Márcio Goiano até tentou atirar o time mais a frente, tirando Mateus e colocando Zé Carlos. Não adiantou, e as possibilidades de acesso voltaram a cair.

Daqui pra frente, a conta até é simples: os dois próximos jogos serão em casa, contra os dois melhores times do campeonato, Portuguesa e Ponte Preta. Vencendo os dois jogos, o Criciúma vai para as três partidas finais para brigar por algo, tendo que conquistar um triunfo fora de casa. A conta é bem complicada, mas ainda é possível. Mas o G4 estava ali, tão perto. Pena que falou o gol.

Um comentário:

  1. òtimo resultado Rodrigo,

    mesmo ganhando poderiamos não entrar no G4.

    E tem mais, se for, vai ser no sufoco mesmo,

    duas vitorias em casa agora, empate com o bahia, vitoria contra o barueri e ganhar fora do sae caetano na ultima,

    acho q da...

    ResponderExcluir