sábado, 15 de outubro de 2011

Grolli, de sensação a vilão da Chapecoense, eliminada

A Chapecoense está eliminada da Série C da forma mais dramática. Vencia o jogo por 2 a 0 no intervalo, dava uma real esperança de recuperação, mas acabou tomando a virada depois da expulsão de Grolli.

Sim, o zagueiro Grolli, que se viu na Série A do Brasileiro ao ser vendido para o Grêmio. A sua expulsão foi decisiva na partida. Ele tomou o primeiro amarelo em um lance de ataque, onde com jogo parado deu uma bicanca desnecessária na bola, e acabou expulso numa falta digna de advertência, e logo, expulsão. Nada me tira que a notícia da sua venda mexeu com a cabeça do jovem jogador. Já tinha até notícia circulando que ele iria para Porto Alegre se o time perdesse em Ipatinga.

Exatamente um ano depois da dolorida eliminação para o Ituiutaba (hoje Boa), mais uma vez a Chapecoense deixa escapar entre as mãos a classificação. Certo é que a vaca já estava indo para o brejo na semana passada, depois da derrota para o próprio Ipatinga. Mas havia aparecido a chance de sobrevida, que não foi aproveitada. Agora, é pensar em 2012.

E o Joinville precisa de um empatezinho em Brasília pra garantir o acesso.

2 comentários:

  1. apesar da derrota o indio continua peleando,tem mais uma batalha em joinville depois em casa.
    não pode deixar se abater,caso o jec na pior das hipotese empatar e o verdão ganhar as duas ultimas os dois vão pra oito pontos e o jec não ganhar ou empatar mais vai para o saldo de gols,mais se o jec ganhar ai já era...

    ResponderExcluir
  2. Agora a desculpa foi o Groli.
    Amadores.

    ResponderExcluir