segunda-feira, 10 de outubro de 2011

O Maga se supera a cada rodada. Até goleiro é atacante

Foto: Nilton Wolff
Pior time do Brasil. Três anos, nenhum ponto conquistado, 88 gols sofridos e quatro marcados, contando com o jogo de ontem, mais uma goleada sofrida para o Internacional de Lages, por 5 a 1.

Os relatos que recebo a cada rodada deste clube impressionam. Um clube que se diz profissional, já é veterano e inventa coisas que só acontecem na várzea.

Pois bem, no jogo contra o Inter, o goleiro Júnior (foto), jogou de atacante. Sim, esse aí da foto, que faz Adriano Imperador e Ronaldo Fenômeno morrerem de inveja, é jogador profissional e ainda por cima é o goleiro do time. Duvida? Veja a foto abaixo, do jogo contra o Jaraguá, onde até o calção... bom, a foto diz tudo.

Sabe quando você está jogando aquela pelada com os amigos, e de vez em quando pede pra "revezar" com o colega pra ficar na defesa pra pegar um pouco de ar? Aconteceu também em Lages, com o Maga.


Qual será a próxima história?

5 comentários:

  1. Eu comecei essa campanha nacional aí de apelo para o Maga tomar o lugar do Íbis como pior do mundo. Ontem foi o estopim! hehehe

    ResponderExcluir
  2. hahahahahaha baita relato Rodrigo!
    aliás bota banha nisso do goleiro da equipe.
    Tinha uma época aqui em Brasília que o Ceilândia(nem é a pior equipe)já chegou a jogar com um goleiro gordão que virou até dirigente uma vez e é dirigente de outra equipe aqui,falo de um goleiro que tinha uma banha daquelas é o Sérgio Lisboa mais conhecido como Serjão!
    Maga x Íbis deveria fazer 2 jogos(ída e volta)pra saber quem é a pior equipe!

    ResponderExcluir
  3. Pior que se um ou dois jogos, ganha uma copinha ou um estadualzinho ja se acha rival do Joinville.

    ResponderExcluir
  4. Pior é esses caras do joinville que não estão nem na serie b ainda, e acham que batem vasco e corinthians

    ResponderExcluir
  5. Rodrigo, postei no meu blog, passe por lá, abraço, Xico

    ResponderExcluir