terça-feira, 4 de outubro de 2011

Será que vai dar tempo?

O Criciúma venceu com autoridade o ABC, vem mostrando uma melhora gradativa jogo a jogo, e entra numa sequência de sete pontos em três jogos. Agora, vem a pergunta: vai dar tempo? Com a derrota do Náutico, a diferença para a zona de classificação, que era de sete pontos na rodada anterior e subiu para nove depois daquele empate terrível contra o Bragantino, voltou a cair para os mesmos sete. '

É muita coisa, mas é o fio de esperança que o time tem que agarrar para arrumar motivação na reta final da Série B. Com o risco de rebaixamento praticamente inexistente, há de se marcar pontos e torcer por tropeços da parte de cima. Os dois próximos jogos são contra times que lutam contra o rebaixamento: Goiás (fora) e Salgueiro (casa). Semana que vem, e se possível com seis pontos a mais, vamos analisar o cenário. No jogo de hoje, destaque para a saída de Roni, mais uma vez por lesão, e para a postura do time, que está cada vez mais redondinha, sob o comando de Márcio Goiano.

Censura no Majestoso

A cena triste vai para mais um ato de censura nos estádios catarinenses. As fotos ao lado, tirada pelo Rogério Dimas, da Rádio Difusora, mostram funcionários do Criciúma retirando faixas levadas pela torcida com mensagens contra a CBF, FCF e a arbitragem (abaixo). Mesmo com amparo legal garantido pelo Ministério Público, a censura ao torcedor nos estádios continua.



Fotos Rogério Dimas - Rádio Difusora

Um comentário:

  1. Criciuma tem um bom investimento, agora está com um excelente técnico. Mas não deu sorte nas contratações, mudou o elenco por muitas vezes no decorrer da série B e isso é um erro muito grave.

    Mas acredito que ainda dá tempo, só precisa começar a ser regular.

    ResponderExcluir