terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Palpitando - 2a. rodada

Nem vi qual foi meu aproveitamento na primeira rodada, mas acho que não foi muito bom. Mas vamos lá aos palpites deste meio de semana. Participe também pelos comentários aqui do Blog:

Atlético x Figueirense - Todos sabem das dificuldades de jogar em Ibirama, e o Atlético tem um bom time em boa fase. Vou de empate em 2 a 2.

Camboriú x Metropolitano - Um time venceu em Joinville, outro deveu muito futebol na estreia. Na estreia do Cambú em casa na primeira divisão, a moral deve estar lá em cima. Vou de Camboriú 1 a 0.

Brusque x Chapecoense - O Brusque vem marcando direitinho, mas ainda precisa acertar seu meio-campo. Mas o fato do jogo ser no Augusto Bauer traz bons ventos ao time de Marcelo Caranhato. Vou de Brusque 2 a 1.

Avaí x Criciúma - Dois times que precisam vencer para não se distanciarem da ponta do turno. Aqui é complicado, são equipes que não convenceram na estreia. Vou de empate em 1 a 1.

Marcílio Dias x Joinville - O JEC sentiu a derrota para o Camboriú e os jogadores sabem que erraram demais. Jogarão em Itajaí contra um Marcílio com risco de entrar em crise em caso de derrota. Vou de empate em 1 a 1.

3 comentários:

  1. Só discordo do empate em M.dias e Jec ,acho q o jec ganhe ... o time do M. dias esta horrivel.

    ResponderExcluir
  2. Isso é para colocar o Bruscão na liderança? Qual foi o empate que teve na primeira rodada? Não tem excessivos jogos com empates? Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Salve Rodrigo. Discordo quanto a Brusque e Chapecoense. Meu palpite é 1x1. Os demais concordo com o amigo.

    ResponderExcluir