segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Argel chega ao JEC, sob clima tenso (com vídeo)

Hoje pela manhã, Argel Fucks foi anunciado como novo técnico do JEC. Ele, que subiu o Criciúma para a Série B há dois anos, mas que se envolveu em polêmicas como adversário do tricolor quando dirigia Caxias e Brasiliense, chegou à Arena agora a tarde sob um clima absolutamente tenso.

Ainda durante a manhã, torcedores combinavam pelas redes sociais um protesto contra a vinda do treinador, que coleciona mais desafetos que amigos, acho. Ele provoca situações únicas: quando do acesso do Tigre no jogo contra o Macaé, torcedores felizes com a conquista pediam, ao mesmo tempo, a saída do técnico. E agora, na entrevista coletiva que contou com a presença de imprensa e torcedores, o ambiente era o pior possível. Argel foi vaiado na sua entrada e tomava outras vaias a cada resposta.

Nem é necessário dizer que a diretoria do JEC ficou absurdamente constrangida.

Mas Argel é assim, polêmico, falastrão as vezes, gosta de frases de impacto e de confrontos com a imprensa. Suas declarações do passado, quando dirigiu adversários do time, foram o estopim para a reação da torcida. E vai exigir resultados imediatos, a partir já do primeiro jogo, contra a Chapecoense. Ele vai ter que remar muito para ter a confiança do torcedor.

Assista abaixo vídeo produzido pelo meu amigo Juliano Schmidt, do Portal Joinville, com um compacto da tensa entrevista coletiva de Argel Fucks. Preste atenção na reação da torcida presente:


5 comentários:

  1. esse treinador vai sofrer aqui no jec

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo, só te digo uma.

    Ele vai cair antes do final desse primeiro turno

    Quem viver vera

    Ele vai pagar por tudo o que fez aqui ano passado

    E outra coisa, simplesmente uma VERGONHA essa diretoria

    ResponderExcluir
  3. Pra variar, a diretoria do JEC continua amadora. Primeiro, por trazer um cara de que ninguém gosta, de nível mediano (tantos outros por aí...). Segundo, por permitir a participação da torcida na entrevista, mesmo já sabendo que ia dar rolo. Coisa de louco ô.
    Uma pena, pq o JEC merecia melhor sorte. Abraço.

    ResponderExcluir
  4. eu acredito,assim como acreditei.
    num passado recente quando voce simplesmente usando a camisa já era motivo de gozações.
    o tricolor tem bala na agulha.

    ResponderExcluir
  5. Errou na entrevista,

    Joinville na série C usava um 3-5-2 com Ivan - Eduardo - Renato Santos - Fabiano Silva - Gilton - Glaydson - Ricardinho - Jailton - Capixaba - Lima

    E por tradição o Joinville usaria o 4-4-2

    Desejo sorte pra ele, porque vai precisar e MUITO

    Obs: Torcida do Botafogo ta muito brava por terem liberado o Alex para o JEC

    ResponderExcluir