terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Delegado da FCF expulsa equipe da RIC de estádio

Segue abaixo o vídeo da reportagem produzida pela repórter Jamille Cardoso, da RICTV Itajaí, que conta da lamentável cena ocorrida no último domingo em Camboriú, quando o delegado da FCF, Germano Campos, atendendo, nas palavras dele, a uma determinação da Federação, expulsou o repórter Marcelo Nunes e o cinegrafista Elias Gotaski do estádio, e permitiu que outras emissoras fizessem o seu trabalho no mesmo local.  Um fato lamentável, que ainda não recebeu uma explicação convincente por parte da Federação.


6 comentários:

  1. Prezado Rodrigo, a pergunta que faço é a seguinte:
    As emissoras que puderam gravar no estádio então "beijaram" a mão da poderosa?

    ResponderExcluir
  2. Obviamente que não. Não duvido que ainda seja represália do caso de 2009. E depois que o Polidoro falou no Clube da Bola que a RIC entrou na briga pelos direitos para 2013, acontece uma retaliação dessas.

    ResponderExcluir
  3. Pior é o Sr. Delega, mandando a PM colocar os jornalistas pra fora, como se a PM fosse sua segurança pessoal.

    ResponderExcluir
  4. No momento em que se levantar este tapete, tapem seus narizes.

    ResponderExcluir
  5. Que lindooooo, a Record fez uma reportagem gigante no domingo espetacular e retransmitidos em varios programs da casa quando a equipe da Globo foi expulsa por vandalos infiltrados na greve da policia no RJ (INFILTRADOS POR QUEM SERA HEMMM) e a gora se fazem de vitima, quando sao espulso do campo de futebol.Adoreiiiiiii.....

    ResponderExcluir