quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Palpitando - 4a. rodada

O Blogueiro teve bom aproveitamento na útlima rodada, cravou dois resultados e acertou os vencedores dos outros. Vamos ver se média continua boa pra rodada de meio de semana:

- Camboriú x Criciúma: o Cambú deu um suadouro na Chapecoense domingo, e o Criciúma começa a crescer. Vou de Tigre 1 a 0.

- Marcílio Dias x Chapecoense: confronto do líder contra o time de padrão tático indefinido. Aqui, acho que não dá zebra. Chapecoense 1 a 0.

- Brusque x Avaí: saber que Clayton não joga, e que Tayron e Marcelo Gaúcho estarão em campo me dá calafrios. Do meio pra frente tá tudo certo no Brusque, mas a defesa é um pesadelo. Com o discurso conformado do treinador, aí fica mais difícil acreditar em superação. Dá Avaí, 1 a 0.

- Atlético x Joinville: jogo interessante. O JEC engatou uma recuperação depois do empate contra o Figueira, mas jogar em Ibirama é barra. Vou cravar empate, 1 a 1.

- Figueirense x Metropolitano: o Figueira precisa vencer para não perder a Chapecoense de vista. Acredito que vence sem problemas. Figueira 2 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário