domingo, 20 de maio de 2012

Angeloni sobre Uram: "Ele me ludibriou"

Antes da estreia do Criciúma na Série B, o presidente Antenor Angeloni soltou o verbo, e voltou a artilharia para o empresário Eduardo Uram, que mandou para lá, entre outros jogadores, o zagueiro Anderson Conceição e o lateral João Paulo. Segundo Angeloni, ele foi "ludibriado" pelo agente. A matéria é do site Engeplus:

O presidente do Criciúma Esporte Clube, Antenor Angeloni, disse que o empresário Eduardo Uram, que trouxe vários jogadores ao Tigre no início deste ano, não atendeu às expectativas. “Foi o maior erro que cometemos. O Uram foi à minha casa e pediu pra confiarmos nele. Confiamos e ele me ludibriou”, ressaltou o presidente em entrevista na tarde deste sábado, no Estádio Heriberto Hülse. Para ele, o Criciúma está em uma situação delicada. 

“Temos que mudar as rodas da carruagem com ela em movimento. É difícil, mas a vontade de acertar e o trabalho são grandes”, disse o presidente. “Nosso Campeonato Catarinense nos atrasou muito no processo”, completou. 

 A comissão técnica do Criciúma também não foi poupada por Angeloni. “Pedimos para a comissão ficar atenta aos reforços trazidos pelo Eduardo Uram e se eles ficaram até o final do campeonato foi erro nosso também”, destacou Antenor. “Já mandamos 18 jogadores embora. Meu Deus. Isso é muito. Não podemos mais errar”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário