sábado, 26 de maio de 2012

A boa arrancada do Criciúma

Segundo os dados do Gustavo Voltz o Criciúma, com a bela vitória sobre o Bragantino por 4 a 3,  tem o melhor início de Campeonato Brasileiro desde 1986, quando venceu os dois primeiros jogos. Não é pouca coisa.

E dá uma esperança de que o trabalho de Paulo Comelli pode estar no rumo certo.

Claro que estamos na segunda rodada, e os próximos três jogos são contra times que brigarão pelo acesso (Vitória, América-MG e Goiás), mas sem dúvida, o time mostrou avanços. Já é melhor que o estadual.

E Zé Carlos jogou muito. Participou dos lances de gol, não foi fominha, e mostra que está em boa fase. Ajuda e muito. A goleada foi aparecendo ao natural, e um desleixo no final, bem próprio de quem perdeu a atenção depois de abrir três gols de vantagem, acabou deixando o Braga encostar. Quem não viu o jogo pode achar que foi parada apertada. Mas houve sobra, e se pressionasse, o Tigre poderia fazer mais.

Por enquanto, tá valendo pela grande renovação que Comelli promoveu no grupo. Estamos apenas na segunda rodada, é cedo demais para se falar em acesso, mas dá pra bancar que o trabalho lá em Criciúma está bem encaminhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário