sábado, 19 de maio de 2012

Ecos da abertura da Série B

A primeira rodada da Série B para os catarinenses reservou diferentes conclusões que não podem ser olhadas como definitivas. Certo mesmo é que a velha máxima do "Estadual não é referência" não escapou de novo. Que o digam  Avaí e Joinville.

O JEC perdeu para um time qualificado do Atlético, que para mim é o maior favorito ao acesso. Tomou dois gols de pelada, é verdade, mas serviu para mostrar o nível do que vem pela frente. A partir de agora a diretoria vai ver onde pode se reforçar para dar mais qualidade ao jogo, que vai precisar.

O Avaí empatou um jogo que poderia ter vencido, contra um Boa sem nada de mais, em um campo pior que a Arena Condá. O gol de Pirão salvou o que seria a primeira derrota de Hémerson Maria. Houve queda de rendimento por causa dos fatos da última terça? Só a sequencia de jogos dirá.

E o Criciúma fez o serviço de casa e matou o Guaratinguetá em casa. Paulo Comelli pediu paciência com o time completamente novo e desentrosado. Mas temos que admitir que o início foi promissor. Mas as próximas partidas vão mostrar se toda essa reformulação do time valeu a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário