quarta-feira, 20 de junho de 2012

Zé Carlos na mira do Corinthians

É manchete de capa nos jornais de Criciúma hoje o interesse do Corinthians no atacante Zé Carlos, artilheiro da Série B. Meio que repete algo que aconteceu em 2007, quando Clodoaldo,que havia marcado quatro gols naquele Brasileirão, acabou indo para o Parque São Jorge, sem muito sucesso.

Segundo matéria do jornalista Altair Magagnin no Jornal da Manhã de hoje, uma proposta oficial de um grupo de investidores, que repassaria o jogador para o Corinthians, já teria sido enviada ontem para o Criciúma, e já contaria com o aval do Corinthians Alagoano, que é proprietário de parte dos direitos do jogador. Não se sabe o valor oficial da multa rescisória do contrato de Zé do Gol. Especula-se que seja de 2 milhões de reais.

Quem está encaminhando a negociação em nome do grupo de empresários é o ex-jogador Alexandre Lopes, que já atuou tanto no Criciúma quanto no Corinthians. Lopes seria o elo entre os executivos da bola que querem colocar Zé do Gol no Timão. Ele confirmou ao colunista José Carlos China Vieira que teria entregue a proposta ao clube.

 A direção do Tigre diz que é especulação. O gerente de Futebol Rodrigo Pastana nega a proposta, o que é uma resposta normal diante de uma negociação desse tipo. Mas diz que a situação para tirar Zé de Criciúma não é assim simples: “Para tirar ele é muito mais que a multa. Tem que pagar a multa, o dobro ou o triplo do salário. É coisa para time de ponta mesmo, não para um simples investidor”, sentenciou o gerente. “Não vou falar sobre esse assunto, pois respeito muito o presidente Antenor Angeloni e o clube. Até agora não chegou nenhuma informação à minha pessoa, nem ao meu empresário”, posicionou Zé Carlos. O atacante assegura que o pensamento está voltado ao Criciúma. “O meu foco agora é aqui”, disse ele.

 Como no futebol de hoje em dia um "não" hoje se torna um "sim" em poucas horas, é bom ficar de olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário