sexta-feira, 13 de julho de 2012

Zé Carlos interessa a muita gente

Hoje, circulou, e não se sabe de onde, que o Vasco teria interesse em Zé Carlos, do Criciúma. O diretor de futebol do Tigre, Valdeci Rampinelli, foi rápido para a imprensa dizer que não tinha nada.

E eu acredito nele. Sabe por que? Zé está chamando a atenção e muitos torcedores estão pedindo o atacante no seu time nos estádios e redes sociais.

Então, se durante os próximos dias você ouvir de interesses de outros times da Série A, é que eles podem existir. Tem uns 10 times ou mais na elite que precisam de um centroavante com as características e a boa fase de Zé.

E quem não se interessaria por ele? Só que daí a realmente acontecer uma negociação há uma grande distância. O máximo que pode acontecer é uma consulta da sua situação contratual, valor de multa, etc.

O gestor do clube, Antenor Angeloni (bom lembrar que o futebol do clube está terceirizado) não tem desespero para vender jogador. Logo, pode segurar Zé pelas bases do seu contrato. Quem quiser, que vá na FCF e pague o valor da multa. Tem muito clube que o venderia rapidamente. O Criciúma não irá fazer, primeiro porque não precisa tanto assim da grana e segundo porque precisa do Zé. E segue o baile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário