terça-feira, 25 de setembro de 2012

A limpa no Figueira continua: Renan e MMT fora

Notícia dada em primeira mão nesta manhã, pelo site Meu Figueira:

A informação do dia é da saída de Marcos Teixeira e Renan Dal Zotto do Figueirense. Ambos chegaram em 2010 com a nova diretoria do clube e também faziam parte da Alliance, empresa criada para gerir o alvinegro a partir de 2011. 

 Marcos Teixeira ocupava o cargo de Diretor de Futebol, porém após problemas internos fora afastado, mas continuava recebendo do clube, mesmo sem frequentar o Scarpelli. Já Renan Dal Zotto era o Gerente de Operações Desportivas e Marketing, cuidando da imagem corporativa do clube fora de Santa Catarina e um dos responsáveis por captar recursos para a Arena. 

A saída de Renan pode ser temporária, pois há estudos para aproveitá-lo sem que haja vínculo direto com o Figueirense. Nos próximos dias mais pessoas ligadas à Alliance devem deixar o Scarpelli. Os nomes de Alex Tomita, Diretor Administrativo Financeiro e Gean Firmino, Gerente de Marketing, são os mais cotados.

Vamos lá: acredito que, se Renan sair "por completo" do clube, muita coisa que ainda anda escondida do clube pode vir a tona, até pelo estresse formado do relacionamento entre profissional e parceiro, no caso Alliance. Some-se a isso a informação veiculada na coluna do Cacau Menezes hoje no DC, de que Odorico Durieux e Julio Gonçalves já manifestaram a intenção de não continuar no clube.

Com isso, a Alliance ganha mais força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário