sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Sabe o papo de Riquelme no Avaí? Pois é...

Post dos amigos da Conselharia Azzurra, que foi pesquisar esse papo de uma proposta avaiana por Riquelme, como foi declarado pelo presidente avaiano João Nilson Zunino:

Como comentamos no QI de 13.09.2012, essas foi a resposta que recebemos, por e-mail, de Daniel Bolotnicoff, empresário do jogador Juan Román Riquelme, sobre a possibilidade de o jogador atuar no Avaí. Se alguém precisar de tradução, veja aqui.
Sabe-se que no futebol as repostas podem não ser as mais verdadeiras, mas devemos procurar sempre ouvir os vários lados de uma “verdade” e não engolir qualquer informação. Agora temos as versões do Avaí e a do empresário do jogador.
Temos poucos recursos, temos afazeres de nossas vidas pessoais, mas amamos o Avaí. Então, se tem uma forma de ajudar o clube que esteja a nosso alcance, nós faremos. Uma delas, temos certeza, é tentar ir atrás da verdade. A transparência é uma meta que nunca pode sair da ordem do dia.
Se alguém da imprensa quiser os contatos do Daniel Bolotnicoff, mande e-mailzinho pra contato@conselharia.com.br. Mas eles também estão disponíveis facilmente na internet. É só procurar.
A PERGUNTA
quisiera saber si realmente el contacto fue hecho por Avaí y quién hizo ese contacto. Además, ¿cuáles son las razones por las que la empresa no se hizo?
A RESPOSTA
Hola,
No hubo ningun contacto con ese Club nunca. No se de donde has sacado esa informacion. No es correcto.
Un saludo
Daniel

Nenhum comentário:

Postar um comentário