segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Sem Cléber Santana e Renato, Feliz 2013, Avaí

A imprensa carioca dá o negócio como certo e o Avaí vai soltar uma notinha hoje a tarde dizendo que Cléber Santana e Renato Santos vão para o Flamengo.

O presidente Zunino não cumpriu com a sua palavra dada há um mês no jornal Notícias do Dia, quando falou textualmente "não abro mão do Cléber Santana". Há um contrato vigente, de empréstimo do São Paulo, o qual estou muito curioso em saber os detalhes do negócio com o Fla.

Todos sabem que, com isso, o Avaí enterra o sonho do acesso à Série A neste ano. Diante de um quadro nada animador, ele foi a engrenagem mestra que conseguiu fazer a máquina desregulada girar. E Renato também tem sua importância. A dupla de defesa com Leandro Silva ajudou muito na conquista do Estadual. Com Leandro fora de combate, outro setor fica mais comprometido do que já estava.

Não sei que jogadores virão do Flamengo, mas também não interessa. Nenhum deles é titular de Dorival Junior, num time que namora com a zona de rebaixamento. Tecnicamente, não há vantagem alguma nesse negócio, onde repito, estou curioso pra saber qual a receita mágica que fez o presidente não honrar com o que falou no mês passado.

Negócio onde só um lado ganha não pode ser considerado coisa boa. E se for verdade que o Negueba vem em troca, só pode ser piada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário