domingo, 16 de setembro de 2012

Voltando da Liga Nacional, futsal feminino de Brusque sofre acidente na BR 470

Site Plantão Policial SC
Uma triste notícia pro esporte brusquense neste domingo. Após conquistar a melhor campanha na primeira fase da Liga Nacional feminina, com 100% de aproveitamento em Caçador, a van que trazia equipe do Barateiro Futsal de volta para Brusque sofreu um acidente na BR 470, na região de Indaial, na madrugada de domingo.

Um Chevette conduzido por Paulo Ezequiel Rodrigues dos Santos, 28, que estaria embriagado invadiu a pista contrária e bateu de frente com a Van da Prefeitura de Brusque, com 16 pessoas a bordo. Uma jovem de 15 anos, Juciane Dienifer Tescke, que estava no Chevette, faleceu na manhã de domingo no Hospital Beatriz Ramos, em Indaial.

Preocupa a situação do time, que terá pela frente as quartas-de-final da Liga. Segundo informações da diretoria do Barateiro, nenhuma integrante da delegação corre maiores riscos. Apenas oito jogadoras em condições viajarão para Guarulhos, nesta segunda, para disputar a Taça Brasil sub-20.

A presidente do clube, Daniela Civinski, se recupera de fratura no pé. Das atletas, Luísa sofreu uma pancada na perna, Ketlin e Iporã  tiveram que passar por aplicação de pontos na perna, Japa sofreu pontos no pé e Luana pontos no pé e rosto.
Torcemos pela rápida recuperação do time, que tem condições reais de conquistar o título nacional neste ano.

Mais informações sobre o acidente, clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário