sexta-feira, 19 de outubro de 2012

A lesão de Lucca, no seu momento mais importante

Mateus Mastella / Clicatribuna.com 
Lesão é assim: não espera hora pra acontecer. Com a maratona de jogos, e o fim de temporada chegando, o próprio corpo humano não tem a mesma resistência. Lucca foi uma vítima. Na melhor fase da carreira, o jovem atacante do Criciúma terá que se submeter a uma cirurgia no joelho e ficará seis meses fora dos campos. Ou seja: só vai voltar, com previsão otimista, lá no segundo turno do Campeonato Catarinense. Detalhe: é a terceira lesão grave que ele sofre, só que dessa vez no outro joelho.

A lesão sepulta, por hora, as negociações que eventualmente existam de outros clubes sobre o seu nome. Ele vai ficar em Criciúma se recuperando, e pode contar que ele será um destaque do time na Série A do ano que vem. Menos mal que o acesso já está garantido. A saída de Lucca dificulta, aí sim, a luta pelo título.

O clube parece exercer linha dura para não vender o jogador. Lesão nunca é uma coisa boa, ainda mais de joelho, mas a pressão de outros clubes vai diminuir, e isso é fato.

Que o garoto possa se recuperar e voltar bem aos campos. Contusões assim fazem parte do futebol. Infelizmente, ela acontece no momento de maior brilho de Lucca, jovem que terá um grande futuro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário