quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Ainda quer acreditar?

Ricardo Rímole / Noticias do Dia
Levante a mão quem acreditava que o Figueira fosse ganhar do Inter em Porto Alegre. Sei que serão bem poucos, ainda mais depois da última partida.

Certo é que Aloisio, talvez o único que sairá ileso dessa campanha desastrosa, foi o diferencial do time, que bateu um Inter sonolento, mal armado e sem coração, e com um baita elenco nas mãos. Colocar técnico estagiário no comando do time dá nisso.

Voltando ao Figueirense. Eu ainda não estou convencido da possibilidade de uma reviravolta ou milagre, mas deixo aqui uma ideia para quem acredita: o negócio é pensar em um jogo de cada vez, acreditar na vitória contra o Botafogo e ir secando os adversários diretos. A situação hoje não permite depender das suas próprias pernas. O Bahia é o décimo sexto e apresenta uma queda de rendimento que o transforma em bola da vez. Pena que o Palmeiras, que tem uma condição técnica e financeira melhor, venceu e também esboça uma arrancada. Na situação atual, o Figueira teria que passar esses dois, e ainda falta um longo caminho.

Ah, e quando o Loco Abreu puder jogar, ele tem que entrar no lugar do Julio César, que está numa nhaca tremenda. Foi ele sair de campo que o time virou. Quem sabe com um pouquinho mais de qualidade, juntando com sorte, a coisa anda. Foi apenas uma vitória, importante, pois foi fora de casa. Mas toda reação precisa de uma contra-prova. Vamos ver na quarta que vem.


Um comentário:

  1. não é novidade o Figueira ganhar do todo poderoso Inter lá no Beira Rio, isso já aconteceu várias vezes é só pesquisar. Impressionante o número de secadores anti-Figueira. Mas o Figueira não cai não, time grande como o Figueirense não cai.XUPA QUE O LIMÃO É AZEDO, FIGUEIRA VAI CONTINUAR MANDANDO EM SC, AQUI QUEM MANDA É NÓIX, FIGUEIRAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir