sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Empate que vai custar muito caro pro JEC

Vi torcedor do Joinville falando no confronto direto do time com o São Caetano na próxima rodada. Mas antes tinha um Barueri no meio do caminho, um time virtualmente rebaixado e que é um franco atirador. Time que foi patrolado no primeiro turno, na Arena.

O gol no começo do jogo deu sinal de que poderia acontecer uma vitória tranquila. Mas Leandro Campos teve excesso de zelo, o time se retraiu, Lima pouco fez (e sozinho no ataque ele não vai fazer nada mesmo) e, como castigo, tomou o empate.

E quando o time teve que correr atrás do resultado, sob chuva, faltou qualidade. Chances apareceram, mas não foram aproveitadas sob um cenário de total desorganização. O tempo foi passando, passando, a agressividade não aumentava e, aos 48, o jogo terminou.

Time que quer ir pra Série A não pode se dar ao luxo de perder pra time do Z4, seja dentro ou fora de casa. Ainda mais jogando um futebolzinho desse. O jogo contra o Azulão serviria para colocar o time no G4, agora vai servir pra aproximar. São pontos como esses que vão fazer falta lá na frente. Vão pra mesma conta daquele jogo ganho em Maceió que o time entregou. É incrível: a porta do G4 se abre, o time pisa na bola quando não pode.

Lá na frente, se faltarem cinco ou menos pontos pro acesso no final do campeonato, você vai lembrar o que faltou pra Série A chegar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário