sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Juventus é Jaraguá de volta à elite do Estadual

Com um trabalho competente de reestruturação, o Juventus de Jaraguá do Sul conquistou com antecipação um lugar na Divisão Principal de 2013. Como fará a final do returno com o já promovido Guarani de Palhoça, as duas vagas já estão distribuídas.

Acompanho esse trabalho de ressurgimento do clube desde o começo, quando o Henrique Porto me enviava releases com informações da montagem da nova diretoria, que tratou de dar uma arrumada no Estádio João Marcatto, voltar a envolver a comunidade jaraguaense e montar um time sob o comando de Pingo, ex-jogador de Joinville e Botafogo.

O trabalho do novato presidente Jerri Luft foi premiado. O time escorregou no primeiro turno, mas tratou de se qualificar e não perder a segunda chance. O moleque travesso, que disputou a Divisão Principal pela última vez em 2010, retorna vitaminado à elite, empurrado por uma cidade que gosta de esporte. A vaga está em boas mãos com um trabalho bem feito dentro e fora de campo.

E não é só o Juventus que vai bem. O futebol da cidade tem o outro clube profissional, o Jaraguá, na final da Divisão de Acesso contra o Caçador e com a decisão em casa.

O Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário