quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Não teve contraprova

Luiz Henrique / Figueirense FC
Se o Figueirense quisesse convencer a mim e a muito torcedor desconfiado depois daquela vitória em Porto Alegre, deveria dar a contraprova e vencer o Botafogo no Scarpelli.

Não teve contraprova alguma, bem longe disso. Derrota merecida de uma defesa confusa, um ataque que, me desculpe o Julio César, tem um cone junto com o Aloísio no ataque. O baixinho tenta, sozinho, achar espaço para atacar, esperando alguma bola enfiada que chegue nos seus pés. Esse é o que a gente pode dizer que é o esquema tático alvinegro.

Lá atrás, a zaga bate cabeça e hoje, contando com participação do Wilson no segundo gol. O Botafogo pressionou, contou com a boa fase do garoto Bruno Mendes e a experiência de Seedorf para construir o resultado e conquistar uma importante vitória.

Se tem alguém que ainda esperava um milagre, acho que hoje foi a prova final de que não tem jeito. Agora é pensar no ano que vem, colocar a garotada pra jogar, colocar alguns de férias, enfim... fazer o balanço antes das férias coletivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário