sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Avaí não pode ficar esperando Sérgio Soares

Via Zico, a seleção do Iraque se mostrou interessada no técnico do Avaí, Sérgio Soares, que chegou, começou a indicar jogadores, e semana que vem iniciará seu trabalho na preparação para o Estadual.

Até aí tudo bem. O clube vai lamentar (o mais engraçado é que, numa matéria pra Gazeta Esportiva, Soares disse que a diretoria avaiana sabia do convite, enquanto o presidente Zunino garantiu que não sabia de nada), mas o convite para a seleção da ex-terra do Saddam Hussein vem acompanhado de um salário milionário que ninguém largaria.

O problema é que o clube precisa exigir uma resposta do treinador para que ele possa tocar a sua vida, a menos de um mês do início do Campeonato Catarinense. Se é pra aceitar o convite iraquiano, que Soares já avise o clube, comunique seu desligamento e permita que o clube ache um outro nome, antes que os treinamentos comecem e o ciclo de contratações chegue na reta final. Com o caixa apertado, o Avaí não tem grana pra trazer cinco ou seis jogadores de confiança de outro treinador com o elenco já montado.

Te resolve Sérgio, rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário