quinta-feira, 18 de abril de 2013

Classificação suada do JEC. O Santos vem aí

Carlos Junior / Notícias do Dia
A grande maioria das quase 9 mil pessoas que foram à Arena Joinville esperavam um jogo fácil contra o Aracruz. Não foi, a partida foi bem tensa. Um a zero, gol de pênalti, com um homem a mais o segundo tempo todo. E olha que o time capixaba teve umas duas boas chances de provocar uma catástrofe fora de casa.

Tem coisas de Arturzinho que eu não entendo. As vezes tenho a impressão de que a "família 2011" não pode ser desmontada. Alguns fatos: ainda não sei qual a função de Ricardinho no time. O capitão do time campeão da Série C é volante ou meia? Perdido em campo, ele parece não ter posição definida, e o time inteiro cai de rendimento. Jailton é outra insistência que o técnico mantém. Sabe que a torcida não gosta dele, o próprio jogador não colabora e o time perde muito.

Resumindo: o JEC passou. Suado mas passou.

Vem aí o Santos, e o time vai ter que jogar muito mais se quiser ter alguma chance. Menos mal que os jogos vão acontecer na preparação para a Série B, e o presidente Nereu Martinelli tem a chance de reforçar o time no mercado, principalmente tentando arrumar o meio-campo.

Promessa de casa cheia. A 100 reais o ingresso, o tricolor vai fazer um caixa extra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário