terça-feira, 16 de abril de 2013

Ingresso salgado para Joinville x Santos

Claro que ainda faltam noventa minutos na Arena e na Baixada, mas o torcedor do Joinville já vive a expectativa de um confronto contra o Santos pela segunda fase da Copa do Brasil, que deve acontecer nos dias 1o. ou 8 de maio, na Arena.

E o presidente Nereu Martinelli já avisou: caso o confronto aconteça (e só não vai acontecer numa zebra enorme), os ingressos custarão 100 reais a descoberta. Cenzão. Mais que o dobro do que é cobrado atualmente.

Claro que vai vir o discurso do "Seja sócio que paga menos" para essa partida. Os torcedores santistas, que são muitos em todo o Brasil, poderão não vir pro jogo, que deverá passar na televisão. Até onde essa estratégia do tricolor dará certo?

E não podemos esquecer de mencionar que, caso o Santos vença o jogo de ida por 2 gols de diferença, leva pra casa 60% da renda. Aí vai ser a tragédia completa.


2 comentários:

  1. Poxa seria bacana enchern o estádio, mas devido aos ???? o nosso time vai jogar sozinho, pois um pai de familia que gosta do Jec e do time do rei do futebol não pode .

    ResponderExcluir
  2. Que vergonha eu como Santista NEM SEI se vou no jogo com esse preço.

    ResponderExcluir