sábado, 25 de maio de 2013

A bela atitude de Ivan, em nome da solidariedade

Correu o mundo a imagem da conversa do goleiro Ivan, do Joinville, com Neymar depois do jogo de quarta-feira pela Copa do Brasil. Todo mundo queria saber da tal conversa sobre a ida para o futebol da Espanha. Mas além disso, o assunto principal do rápido papo foi um pedido especial, em nome da solidariedade.

Ivan queria a camisa do craque do Santos para uma causa especial: ajudar a torcedora Angela Mazotto, de 31 anos, que está internada no Instituto de Neurologia de Curitiba, para a retirada de um tumor no cérebro, o que deve acontecer na terça-feira. A "Familia Mazotto" é uma tradicional torcida tricolor, que sempre fica localizada atrás do gol de fundos da Arena Joinville. Angela é mais uma torcedora fanática do JEC.

O procedimento custa R$ 90 mil, e Ivan teve a ideia de pedir a camisa 11 para Neymar a fim de ajudar a pagar a cirurgia. Considerando que a partida contra o JEC deve ser a última oficial do jogador dentro da Vila Belmiro, com certeza o valor da peça é enorme.

Abaixo, meu amigo Karpanno, um dos maiores torcedores do Joinville, produziu um vídeo pedindo doações para a cirurgia de Angela. Com a nobre ajuda de Ivan, vai ficar mais fácil chegar ao objetivo.

Nessas atitudes que aparecem os craques de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário