sábado, 25 de maio de 2013

Joinville vence e dá esperança no início da B

Carlos Junior / Notícias do Dia
O Joinville venceu o Bragantino num daqueles jogos que o torcedor não precisou se desesperar. Firme desde o começo, abriu o placar, foi achando espaços na defesa do adversário e a vitória veio ao natural por 3 a 0, com direito a um golaço de Artur Maia.

Destaques para a dupla de volantes, Augusto Recife e Marcos Winicius, e quem diria, para Marcelo Costa, na sua melhor atuação do ano, distribuindo bolas, criando jogadas, enfim... jogando o que se espera dele.

Depois das boas atuações contra o Santos, a sequência de um crescente futebol continua, com um time que vai se acertando, ainda que tenha o Departamento Médico lotado. Com Rafael e Carlos Alberto, que deixaram o campo hoje, o número sobe para 13. É fato que o time está motivado. As premiações já foram decididas antes da bola rolar, o que dá segurança para todos. Que o Joinville corresponda, consiga melhorar e brigue até o final pelo acesso.

Os cartões de visita do JEC e da Chapecoense não poderiam ter sido melhores na primeira rodada. O Figueira também venceu, mas foi bem mais complicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário