quarta-feira, 15 de maio de 2013

Tudo OK no teste pré-final

Fernando Ribeiro / Criciúma EC
"Antes da decisão, o Criciúma tem um compromisso pela Copa do Brasil".

"Hoje, o Tigre dá um tempo na final do catarinense e pensa no São Bernardo".

Foram duas das frases que a imprensa repercutiu na semana entre as duas finais do Campeonato Estadual. Sem dúvida, o Criciúma está focado na decisão em Chapecó. Mas a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil deveria ser garantida. Contra o São Bernardo, o time precisava jogar bem, não correr risco e cuidar para não perder nenhum titular.

O time me pareceu com a cabeça no domingo. Começou o jogo em banho maria, abriu o placar, tomou um susto e, empurrado pela torcida que também parecia quieta, resolveu dar a arrancada para evitar problemas.

Lins fez um partidaço. Talvez tenha sido o grande beneficiado do jogo. Depois de atuações sem brilho nos últimos jogos, precisava de uma atuação dessa para buscar inspiração e motivação para o jogo final, onde um gol dentro da Arena Condá pode garantir o título.

Missão cumprida, que venha a próxima fase. Antes, tem um índio bravo pela frente lá no Oeste.

Um comentário:

  1. Lins aproveitou bem a oportunidade de jogar ao vivo para todo Brasil. O clima no estádio realmente não chegou perto da loucura que foi domingo, mas o público me surpreendeu positivamente.

    ResponderExcluir