sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Credenciamento de imprensa aberto para o JASC 2013

Falta pouco mais de um mês para iniciar os Jogos Abertos de Santa Catarina, que vão acontecer de 20 a 30 de novembro, em Blumenau.

E atenção pessoal da imprensa de SC: está aberto o credenciamento para os Jogos. Esse ano, a Fesporte firmou parceria com a Associação de Cronistas Esportivos de Santa Catarina (ACESC) para o credenciamento e atendimento da crônica esportiva .

Os profissionais da imprensa que desejam credenciar-se para a cobertura jornalística dos JASC, em Blumenau, devem solicitar seus pedidos através de formulário próprio em acesc.org/credenciamentojasc .

A solicitação do profissional de imprensa deve ser formulada e enviada até o dia 8 de novembro, às 17h. Nela, constam dados do solicitante e informações sobre o período e o tipo de trabalho que pretende desenvolver durante a competição.

Neste ano, a imprensa credenciada de outras regiões do Estado que for a Blumenau para a cobertura dos 53º JASC terá a hospedagem e a alimentação oferecidos pela Fesporte. Além disso, os profissionais de todas as mídias terão à disposição toda a estrutura de trabalho no Centro de Imprensa que será montado no coração dos Jogos, o Parque Vila Germânica.

Lá estaremos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário