quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Metrô e JEC empatam na "primeira final" da Copa SC

JEC / Divulgação
Já era esperado que Metropolitano e Joinville iriam disputar o título da Copa Santa Catarina, que dá vaga na Copa do Brasil em 2014. Mesmo na terceira rodada de um total de seis, a diferença dos dois times para Guarani e Canoinhas, que empataram em 4 a 4, já é de seis pontos. Logo, os dois confrontos diretos decidiriam o caneco.

Nesta quarta, o primeiro jogo. Zero a zero em que o Joinville dá graças aos céus pelos erros do ataque do Metropolitano. No início da partida, um gol perdido por Edimar que confesso nunca ter presenciado ao vivo em meus anos de carreira. Uma bola passada pela esquerda que chegou em cima da linha para o camisa 10 verde empurrar que ele conseguiu a façanha de mandar pra fora (assim que tiver a imagem, prometo postar aqui, o lance é tão bizarro que merece rodar o mundo). Também teve pênalti cobrado por Alessandro pra fora e mais um monte de gols perdidos. Para o JEC, que teve Hernani expulso no segundo tempo, o empate ficou de ótimo tamanho.

Sábado, na Arena, quem vencer abre três pontos de vantagem para o adversário, encaminha o título, já que os outros times não tem mais chance. O Metropolitano ainda tem um plus: precisa de três pontos para garantir a vaga na Série D, que é um dos seus objetivos. Isso deve conseguir com certa tranquilidade.

Mas o jogo ficou marcado pelos erros. E para Edimar, que perdeu um gol feito em Caxias que valeria o acesso do Metrô para a Série C e outro ontem que a minha e a sua mãe fariam de olhos fechados, a noite deve ser mais pesada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário