domingo, 12 de janeiro de 2014

Quanto custou o Kart das Estrelas em Penha?

Acontecido neste domingo, o Desafio Internacional das Estrelas de Kart, promovido pelo piloto Felipe Massa no kartódromo do Parque Beto Carrero, que mostrou várias placas de patrocínio do Governo do Estado de SC e da Fesporte.

O processo licitatório, que buscava uma empresa para promover o evento foi vencido pela Romagnolli Eventos, que todos os anos é a responsável por organizar a corrida.

A licitação, de numero 50/2013 (leia a íntegra aqui) é do dia 27 de novembro passado.

O contrato foi publicado no dia 13 de dezembro, quase um mês antes do evento.

Quanto custou isso para os cofres públicos? O extrato do contrato abaixo, que recebi do jornalista Carlos Damião, do jornal Notícias do Dia, e repasso aqui no Blog, diz. Não foi pouco.


Publicado na página 35 do Diário Oficial do Estado de SC de 17/12/2013

Vale ressaltar que nada acima é ilegal, mas: é necessário injetar tanto dinheiro público para um evento privado, que tem mais cara de festa de final de ano, sem a participação de nenhum piloto catarinense, e que cobrou ingresso? Por causa de uns minutos em TV Aberta, uma dinheirama.




2 comentários:

  1. OBVIAMENTE É ILEGAL, CASO O MINISTÉRIO PUBLICO OU ALGUÉM APRESENTAR UMA QUEIXA " SE ALGUÉM TIVER CORAGEM PARA ISSO É CLARO " AI VEM RITO DO MP QUE É MUITO LENTO. E DEPOIS É CLARO SE OS VEREADORES OU DEPUTADOS TIVER INTERESSE PELA DENUNCIA, MAS É CLARO QUE NÃO VÃO TER, VERIFIQUEM SE ESTA EMPRESA QUE GANHA TODO ANO, A ORGANIZAÇÃO DO EVENTO, VEJA QUEM É O DONO E SE ESTA EMPRESA DEPOSITA VERBA " DOAÇÃO " DE CAMPANHA PARA ALGUNS PARTIDOS , SE ALGUÉM TIVER MAIS CORAGEM E COMPETÊNCIA, VAI ACHAR MAIS COISA AI.

    ResponderExcluir
  2. meus amigos................quem pode mais, chora menos.
    tô certo.ou tô errado..........................

    ResponderExcluir