sábado, 29 de março de 2014

Lima, rumo Chapecó

Paysandu.com.br
Falta apenas a liberação do Paysandu para que o atacante Lima volte ao futebol de Santa Catarina. Desta vez, na Chapecoense.

Autor de 13 gols até agora na temporada, o maior artilheiro da história do Joinville está muito próximo de Chapecó. Segundo informações, ele já acertou bases salariais com o Verdão e depende apenas da liberação do time paraense, que enfrenta o Remo neste domingo e terá no dia 20 a decisão da Copa Verde contra o Brasília.

Segunda-feira, depois do clássico Re-Pa, o Paysandu deve fazer uma contra-proposta. Pode pesar o fato de Lima poder jogar uma Série A, e provavelmente, como titular da Chapecoense. O clube paraense pode querer endurecer para liberá-lo, mas não será fácil segurar o jogador, já que o Verdão acena com o pagamento da multa rescisória.

Para o time de Gilmar Dal Pozzo vai ser uma boa. É um atacante que todos sabemos que é goleador, vive boa fase no futebol paraense (é o terceiro colocado do Prêmio Friendenreich), tem moral em Santa Catarina e, no concorrido mercado do futebol onde é difícil achar um camisa 9, trazê-lo da Série C, onde não há muita badalação, é um bom negócio.

Atualização das 21:24: Fontes próximas ao atacante garantem que Lima já tem contrato assinado com a Chapecoense. Deve viajar provavelmente após a decisão da Copa Verde, no dia 20.



Nenhum comentário:

Postar um comentário