sábado, 5 de abril de 2014

Olha o MP aí outra vez

Depois de todo o rolo que aconteceu depois daquele fatídico Atlético-PR e Vasco, o Ministério Público joinvilense resolveu aparecer de novo.

Os promotores entraram, na noite de sexta, com uma ação pedindo a interdição da Arena Joinville, por causa de um problema antigo. Mas é bom ressaltar que a Arena tem os documentos e recebeu a famosa liberação para o Campeonato Catarinense, através de um TAC assinado com a supervisão do próprio Ministério Público.

O presidente Nereu Martinelli, em entrevista ao Clube da Bola hoje, se mostrou surpreso. Ele afirmou que aconteceu uma reunião na quinta-feira com o MP e que foi surpreendido na noite de sexta com o pedido de interdição.

O mandachuva tricolor garante que o jogo de domingo não está ameaçado por falta de tempo hábil para notificar a Felej, que é a autarquia municipal responsável pelo estádio

Há duas semanas, a Arena recebeu mais de 14 mil pessoas contra o Criciúma e ninguém tentou interditar o estádio. Pergunto: por que apareceu esse pedido de interdição a dois dias da decisão, e não antes de qualquer outro jogo do Estadual?

Melar uma festa bonita não, né!


Nenhum comentário:

Postar um comentário