quinta-feira, 10 de abril de 2014

"Tão nem aí" para a Copa do Brasil

Já que não existe nada em regulamento que evite jogos da Copa do Brasil em meio as duas finais do Estadual, Figueirense e Joinville foram pros seus confrontos pensando lá no domingo.

E foi complicado.

O Figueira saiu atrás e teve que conseguiur virar na base do desespero para cima do tal do Plácido de Castro. A eliminação passou perto, o que seria um vexame histórico, não importando quem estivesse em campo. Só mais um pitaco: é realmente sério que o alvinegro vai para a Série A com um goleiro fraco como Neneca na reserva de Volpi? Só pra constar

Já aqui em Novo Hamburgo, os titulares do JEC que entraram em campo contra o Noia pouco fizeram, e quem tinha uma chance decepcionou também. Perderam com um jogador a mais por praticamente todo o segundo tempo. Ainda tem o jogo de volta na Arena, lá no dia 22, mas o que poderia ser uma classificação simples contra um adversário que não mostrou nada de extraordinárrio virou um confronto em casa com obrigação de vitória por dois gols. Tá certo que o time titular vai voltar, mas a vantagem dos primeiros 90 minutos é do time de Itamar Schulle, que também acabou expulso.

Compromissos cumpridos, agora é foco na final.


Nenhum comentário:

Postar um comentário