terça-feira, 20 de maio de 2014

Bola aérea derrota o Joinville em BH

Assessoria JEC
No jogo que tinha os dois melhores times da Série B, o Joinville viveu um flashback. As bolas aéreas que aterrorizaram o torcedor no Campeonato Catarinense apareceram de novo. O tricolor perdeu para um bom time, é verdade. Mas precisa ficar ligado, treinar exaustivamente e arrumar de novo a casa para os dois jogos em casa contra Vasco e América de Natal.

E num confronto contra um time que pinta como adversário direto pelo acesso, aparecem os problemas. O time tem problemas na meia-cancha quando Marcelo Costa resolve desaparecer. Tartá corre muito, ajuda na marcação, mas na sua função principal que é a armação, falha. Jael não conseguiu receber bolas de qualidade e o time travou. Deu a posse para o adversário, comandado por Mancini, que comandou a vitória atleticana.

Nada está perdido e Hemerson pode consertar. O que chama a atenção é que o treinador diz que treina os cruzamentos por inúmeras vezes e o time as vezes entra nesse branco.

Vem aí o Vasco, que estará desfalcado. O JEC terá Naldo de volta e poderá perder Bruno Costa, mais um lateral esquerdo lesionado. Problemas para o treinador pensar como resolver na viagem de volta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário