domingo, 25 de maio de 2014

O caminhão de gols perdidos que custou a vitória do JEC

Carlos Junior / Notícias do Dia
O Vasco volta para o Rio de Janeiro muito feliz com o empate conseguido em Joinville. O time da casa perdeu um caminhão de gols, principalmente no primeiro tempo, e patinou perante os mais de 11 mil torcedores presentes.

O JEC continua no G4, mas perdeu a chance de ficar mais perto do líder América-MG. Um zero a zero animado, com bom volume de jogo. Faltou o gol.

Ainda que a situação da classificação não esteja ruim, Hemerson Maria precisa arrumar alguns pontos. O ataque falhou demais na finalização, e Marcelo Costa dá a impressão que as vezes se esconde do jogo. Mesmo assim, o time criou bastante. Naldo e Washington fizeram uma boa partida, fazendo o time controlar o meio-campo. Mas como posse de bola não resulta em gol, o time falhou no tiro final. O Vasco chegou com perigo nos erros de defesa, mas quando não tinha Ivan, contou com um pouco da sorte.

O Joinville tem pela frente três partidas antes da parada para a Copa com chances totais de vencer. O América de Natal, adversário de terça em casa, é o mais difícil deles. Se o time tricolor acertar a pontaria, o time volta a vencer. Afinal, são apenas dois pontos conquistados em três jogos, em dois empates sem gols. Alô Jael e Edigar Júnio, vamos acordar pra vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário