sexta-feira, 6 de junho de 2014

Um jogo terrível, mas o JEC garantiu a vice-liderança

Carlos Junior / Notícias do Dia

Mesmo com a forte chuva em Joinville, não se esperava outra coisa se não uma vitória tranquila do JEC contra o lanterna do campeonato.

E tudo conspirava a favor. O Vila Nova teve o zagueiro Vitor expulso no primeiro tempo quando o JEC vencia por 1 a 0. Era para passar por cima.

Não aconteceu nada disso. Mesmo com um a menos, o Vila criou jogadas de risco, enquanto o time de Hemerson Maria errava tudo o que podia lá na frente.

Menos mal que o time ganhou. Um a zero, três pontos na conta e a vice-liderança na parada da Copa. Pela frente, logo na primeira terça após a final do Mundial, tem o Ceará em Fortaleza, e na sequência o ABC, em Natal. O time vai ter novidades, como o novo zagueiro (pode ser Anderson Conceição, ex-Figueirense e Criciúma), Everton e Eduardo Ramos. É um novo campeonato para todo mundo, já que o intervalo é grande.

O desafio de Hemerson Maria é fazer o time crescer de rendimento e acompanhar a turma que vai buscar o acesso. Mesmo com a má atuação contra o lanterna, o saldo da campanha é bom. Bola pra frente que tem muito o que arrumar neste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário