sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Perdeu boas chances, perdeu o jogo

O impecável gramado da Ressacada suportou por um bom tempo o dilúvio que caiu em Santa Catarina durante Avaí x Luverdense. Daria tempo suficiente para que o jogo rolasse razoavelmente bem, sem a desculpa do "campo impraticável".

O Avaí perdeu e teve lance polêmico no final. Mas jogar o crédito do resultado no pênalti não marcado pelo árbitro é tapar o sol com a peneira. Foram duas chances claras no primeiro tempo e uma total apatia no segundo.

Geninho tentou colocar Willen e Anderson Lopes no ataque. Não deu certo. Quando entrou Roberto, o time melhorou. Experiência que dificilmente será repetida. E mais, o time avaiano só resolveu sufocar o adversário quando tomou o segundo gol. Descontou logo depois, mas não teve competência para empatar. No final do jogo, o campo já não era o mesmo com tanta chuva.

Depois de três vitórias seguidas, incluindo uma em Joinville, o Avaí de Geninho sai do G4 com essa derrota. O técnico precisa ter atenção especial para o ataque, que precisa ganhar um diferencial para não perder pontos importantes como esses em jogos em casa. A fase de Anderson Lopes é algo que não dá pra explicar. Pior é ver que o técnico o mantém como titular. Menos mal que ele está suspenso para o próximo jogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário