terça-feira, 23 de setembro de 2014

Empates que seguram JEC e Avaí na frente. Rodada importantíssima no fim de semana

Com os empates em Joinville e na Vila Capanema, o JEC segura a liderança da Série B, mas perde a chance de abrir mais dois pontos de distância para o segundo colocado.

Por ter sido em casa, e do jeito que foi, é daqueles jogos pro Joinville passar pra frente. Foi mais time, tomou um gol em uma falha de cobertura, e pressionou de todo jeito pra conseguir o suado empate no segundo tempo, com Hugo. É o tipo de partida que um time só pressiona uma forte marcação, seja com chutes de fora ou com bolas aéreas. O alívio veio com o lançamento de Ivan para Edigar Júnio, que acabou no gol de empate. No fim das contas, um resultado "mais ou menos". Agora o time do Hemerson Maria vai pegar Vasco e América de Natal fora de casa com a missão de repetir a última excursão ao Nordeste, onde trouxe 4 pontos. A partida de São Januário na sexta-feira promete.

Já o empate do Avaí em Curitiba foi muito bem traduzido por Geninho em uma só frase: "As substituições não funcionaram. Temos que comemorar o empate". Por ser fora de casa, contra um adversário em desespero, o empate tomado depois de sair na frente dói, mas tem que ser valorizado. No sábado a história é outra, contra o chato time do Boa Esporte, que ganhou 11 dos últimos 15 pontos e terá a chance de grudar de vez na turma do G4.

No final de semana tem rodada imperdível. Três jogos-chave entre os seis primeiros da Série B. Além de Vasco x JEC e Avaí x Boa, tem a Ponte Preta enfrentando o Ceará.



Nenhum comentário:

Postar um comentário