terça-feira, 9 de setembro de 2014

Passeio avaiano em Bragança, e o G4 abre distância

Passou da ponte, o Avaí é outro time.

É a sétima vitória fora de casa, um número impressionante. 23 pontos conquistados como visitante, contra 15 dentro do seu estádio.  Fosse um pouquinho melhor em casa (perdeu três jogos), o Leão estaria bem folgado na frente.

O time de Geninho atropelou o Bragantino sem dó nem piedade, com um três a zero convincente no primeiro tempo, mesmo com uma posse de bola bem menor durante todo o jogo. Duas assistências de Marquinhos e outra atuação de alto padrão de Diego Felipe fizeram o time se sustentar na segunda posição.

Aliás, essa foi a rodada da gordura. Quem entrou na rodada no G4, venceu. Aí some a incrível derrota da Ponte Preta em casa, mais a vitória do Ceará sobre o América-MG, e temos uma distância de quatro pontos do quarto para o quinto colocado. Algo considerável. E se o time de BH perder pontos semana que vem no STJD, é um time forte a menos na briga.

Além das vitórias de Joinville e Avaí, os resultados colaboraram. Tem que comemorar com responsabilidade. Final de semana tem mais, com a dupla catarinense pegando dois times da zona de rebaixamento. Não pode bobear.



Nenhum comentário:

Postar um comentário