quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Seguindo em frente, na frente

Assessoria JEC
A rodada cheia da terça na Série B manteve a dupla catarinense na frente.

Pouco posso falar da vitória do Avaí sobre o Sampaio Correa pois estava trabalhando em outro jogo. Foi no finalzinho, de novo. Três pontos a mais na conta, e agora dois jogos fora de casa, onde o time rende mais. Vamos ver como será contra Ceará e Paraná.

Já o Joinville mostrou um futebol de alto nível contra o Náutico, time que vinha numa crescente e melhorou bastante sob o comando de Dado Cavalcanti. Hemerson Maria soube identificar todos os pontos do adversário. Não foi uma atuação perfeita por causa do erro de Tiago Medeiros que acabou no gol do Náutico, mas a atenção e a atitude do time em segurar o resultado no segundo tempo são dignos de elogios.

Edigar Junio, que era titular absoluto e tinha perdido o posto para Fabinho, recebeu a chance e fez dois. Problema para o treinador resolver. Anselmo também fez boa partida, ajudando a arrumar os erros de Washington. Será que é demais pensar que ele e Naldo possam jogar juntos no time?

E ao contrário do Avaí, o JEC terá pela frente dois jogos em casa, contra Atlético-GO e América-MG. A casa estará cheia e o time cheio de moral. Oportunidade boa para chegar aos 49. O time tricolor está melhorando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário