sábado, 13 de setembro de 2014

Sem espetáculo, Avaí vira a rodada como líder

Geninho falou tudo sobre o jogo contra o Vila Nova logo após o apito final: seu time não fez um bom jogo, apenas o suficiente para bater o lanterna do campeonato. Excesso de confiança faz coisa, ainda mais quando se joga contra o pior time do campeonato e quando o time está a 90 minutos da liderança.

O Joinville passou pelo mesmo problema, vencendo o mesmo time em casa com um apertado um a zero. São três pontos na conta, e a troca de posições na liderança, com o primeiro gol de Marquinhos na Série B e Diego Felipe fazendo mais um

Algumas coisas a observar: o crescimento da Ponte Preta, que fica a um ponto do G4 e consolida o bom momento no campeonato. O contrário acontece com o América-MG, que perdeu a terceira seguida e caiu para oitavo.

Na Série B onde ninguém está jogando bonito, meio a zero é goleada. O importante é estabelecer sequência. Entrar numa decrescente a essa altura do campeonato pode ser fatal lá no final.

Rodada interessante terça que vem: O Avaí pega o Sampaio, que é mais qualificado que o Vila Nova, o JEC vai a Recife pegar o Náutico enquanto que Ceará, Ponte, Boa e Vasco também jogam fora de casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário